As grandes empresas utilizam a plataforma Magento

Se você tem o espírito empreendedor, já deve ter identificado várias oportunidades de mercado como produtos para vender ou serviços para oferecer pela internet, mas não sabe qual plataforma de e-commerce escolher, não é mesmo?

Saiba que a maior plataforma para lojas virtuais no mundo é o Magento. As grandes empresas de variados ramos utilizam o Magento, mas não pense que por isso essa será uma plataforma cara ou de manuseio possível apenas por programadores profissionais.

Magento para todos os tamanhos

Escolhendo esta plataforma para hospedar seu e-commerce, você pode começar com uma versão mais barata adequada para a realidade financeira de uma loja recém iniciada e com o tempo e de acordo com o crescimento de sua loja, migrar para versões mais completas ou adquirir módulos de acordo com a necessidade que irá surgir.

Mais de 300 mil e-commerce já escolheram a Magento como sua plataforma. Das grandes empresas que utilizam a plataforma Magento podemos citar Asus, Ford, Samsung, Nike, Microsoft, Coca-cola, Saraiva, World Tennis e Burger King.

Hoje vamos falar um pouquinho sobre o Magento para que você possa entender porque essas potências comerciais escolheram essa plataforma.

Por que Magento?

Plataforma de código aberto, o Magento é a plataforma que mais cresce no mundo entre todos os tamanhos de lojas. Os pontos mais considerados por quem já a escolheu são a versatilidade dos módulos, a gestão facilitada da loja virtual, a navegabilidade e a segurança.

Para qualquer demanda que sua loja veja a ter, a Magento já tem a solução. Caso não tenha (o que é quase impossível), você consegue criar um módulo próprio para atender a demanda, por conta própria ou contratando algum programador para isso, e você poderá até disponibilizar na loja do Magento esse novo módulo, afinal, se você teve essa demanda, outras lojas com certeza terão.

Vantagens do Magento

Hoje a maior origem de acessos à internet é de dispositivos móveis. A Magento saiu na frente e muito antes de isso se tornar realidade, ela já disponibilizava lojas totalmente responsivas, ou seja, independente do dispositivo que o cliente utilizar para acessar sua loja, a experiência será a melhor.

As funcionalidades e o layout se adéquam ao tamanho de qualquer tela, não precisa ficar dando zoom ou colocando no modo “visualização para PC” a partir de um celular ou tablet.

Além disso, o Magento vai te ajudar a ser achado pelos robôs do Google muito mais facilmente que outras plataformas. Suas ferramentas para SEO são muito mais eficientes e a experiência do seu cliente será muito mais satisfatória na sua loja.

A gestão mais fácil da loja é um ponto muito elogiado por quem já utiliza o Magento. A interação da loja com o Google Analytics e os relatórios detalhados que a plataforma fornece ajudam a melhorar cada dia mais a loja e você pode acompanhar em tempo real seu desempenho.

Dá para tirar o que não está apresentando bons resultados e acrescentar coisas novas para testar se vai dar resultado e ir acompanhando.

Se você ainda tiver alguma dúvida que o Magento é a melhor plataforma para sua loja, converse com a Magento Online. Nós vamos te mostrar como sua loja pode crescer com essa plataforma de forma rápida e consistente, entre no nosso site e confira.

 

Compartilhar